Quem é Anders Breivik?

Q

O horrendo crime realizado por Anders Breivik tem um valor profundamente simbólico. O massacre na ilha de Utoya é uma manifestação concreta da natureza destrutiva da ordem dominante.

Breivik é o produto autêntico do Capitalismo Contemporâneo.

Ele é um dos cruzados de uma Nova Ordem Mundial que ainda se firma e afirma o princípio dominante do Capitalismo Monopolista: “Destruir a concorrência“.
Os mais poderosos círculos americanos e europeus capitalistas não escondem o fato, de que sua meta é aniquilar bilhões de “excedente” de pessoas.
Quantos “Breiviks” estão em uniformes da OTAN?

O “problema” é que Breivik matou de forma independente, individual.

Se ele fosse um mercenário da OTAN e tivesse abatido civis, como as crianças e mulheres grávidas no Afeganistão, ele seria elogiado como um “combatente da democracia”.
Seu crime indica que, o potencial destrutivo do Capitalismo pode se voltar contra a sociedade em que ele foi gerado, e que a decisão de seu estabelecimento não pode mantê-la sob controle.

Breivik é “doente mental”, assim como George W. Bush (pai e filho), os Clinton, Tony Blair, Angela Merkel, Sarkozy, Barak Obama; assim como são os proprietários da indústria militar norte-americana e os comandantes da OTAN. Como também são centenas de milhares de cientistas que fabricam a mais atroz e em massa dispositivos para matar. E, ademais, como são os jornalistas sedentos de sangue com as “preocupações” dos mais poderosos meios de comunicação; assim como são a pequena burguesia capitalista, que são capazes de cometer os crimes mais horríveis, a fim de proteger seu padrão de vida…
Breivik demonstrou o potencial fascista da “democracia” capitalista.

Ele fez o que dezenas de milhões de fanáticos capitalistas de toda a Europa e América gostaria de fazer.

Ele é o seu “herói”!

O julgamento realizado na Noruega não se destina a convencer Breivik, o seu objetivo é o bastante para esconder a verdadeira e concreta natureza do Capitalismo!

          Traduzido do sérvio por Vesna Todorovic

          Supervisão para a tradução por Mick Collins

          Traduzido do inglês para o português por Nelson Magalhães da Costa Filho

O autoru

ducisimonovic

Dodaj Komentar

Noviji tekstovi

Poslednji Komentari

Arhiva

Kategorije

Meta Linkovi

Pratite Ducijev rad i na fejsbuku